Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
O subtenente da PM foi atingido por 4 tiros quando levava os filhos gêmeos para a escola na tarde dessa terça-feira (24). Ele está internado em estado grave. A polícia investiga a motivação por trás do crime.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
A pedra havia sido atirada contra o vidro dos passageiros, onde estavam sentadas as duas filhas do Márcio Lima, Maria Eduarda e Maria Alice
Após troca de tiros com 2 assaltantes, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas
Informações iniciais indicam que o policial teria caído em uma emboscada, possivelmente em retaliação a uma ação policial recente na qual ele esteve envolvido.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
o perceber a presença do policial, o criminoso que conduzia a moto atirou contra ele, que reagiu imediatamente.
Jovens foram baleados e socorridos ao hospital; eles estão estáveis e não correm risco de morte
O encarregado da empresa informou aos policiais sobre o desaparecimento dos equipamentos, cujo valor total era de R$ 142 mil
Na ocasião, os policiais faziam rondas quando foram surpreendidos pela dupla, que pertence a uma facção criminosa da região. Os tiros atingiram o para-brisa traseiro da viatura e nenhum agente ficou ferido.
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
Morte de músico em Teresina: SAMU confirma tiro na cabeça e contesta versão da polícia. Leia a nota oficial do hospital sobre o ocorrido.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
Pai de vítima acusa policiais de execução sumária, alegando que seu filho foi morto com tiro à queima roupa dentro do carro